Skip to main content

Novo Site Trindade: Criatividade do Povo de Deus


Caros amigos e amigas da Paróquia da Santíssima Trindade:


Encontra-se no ar a nova página do nosso site www.trindade.org


Desde o ano de 2004, através do trabalho incansável e abençoado de Eduardo Pretel, o web master e filho desta igreja, foi possível participar no mundo da internet. Muitos de nossos membros leigos chegaram até nós através desse veículo de evangelização.


Agora em 2009 ganhamos um reforço paroquial com a vinda do irmão Marc Storms para participar dessa nova fase do site. O trabalho desses leigos transmite na prática o serviço diaconal e a espiritualidade do Povo de Deus, aliado ao profissionalismo exigente de nossa sociedade. Ressalto a facilidade  de criar as notícias facilmente com a participação responsável dos membros da paróquia.


O Site da Santíssima Trindade espelha de forma democrática o comprometimento com o Evangelho de Jesus Cristo vivenciado nessa Comunidade de Fé. Nesse sentido, o passado e o presente se unem cariosamente, demonstrando  a Unidade dessa Família.  Queremos também possibilitar o diálogo de uma Paróquia Anglicana inserida na Cidade de São Paulo marcada por tantas Diversidades nas Terras de Anchieta.


Atravessamos momentos muito difíceis e cheios de desafios, mas juntamos nossa Criatividade com a Fé e a Esperança em Deus, como fizeram nossos Reitores e Povo. Eles souberam superar os limites e levaram adiante a Obra Divina. Ao Deus Trino rendemos toda honra e a glória,



Reverendo Arthur Cavalcante +


Reitor da Santíssima Trindade


Festa de São Tiago de Jerusalém, Irmão de Nosso Senhor Jesus Cristo, Mártir, 62