Skip to main content

Domingo de Ramos


Culto do Domingo de Ramos e da Paixão


Paróquia da Santíssima Trindade


A Paróquia da Santíssima Trindade celebrou o Domingo de Ramos e da Paixão com reverência no início da Semana Santa. A Liturgia das Palmas ocorreu na entrada do templo da Praça Olavo Bilac com a Proclamação do Evangelho e a bênção dos ramos.


Paróquia da Santíssima Trindade


A celebração contou com a presença de 70 pessoas que se juntaram no grande processional de Ramos. O Evangelho da Paixão foi interpretado por seis paroquianos e pelo Reitor Reverendo Arthur Cavalcante.


Paróquia da Santíssima Trindade


Aniversário do Reitor Emérito


Reverendo Saulo Marques da Silva


Na mesma ocasião foi celebrado os 84 anos do Reverendo Saulo Marques da Silva, Reitor Emérito da Paróquia da Trindade. No final da Santa Comunhão, o Reverendo Saulo deu a Bênção Final para toda a igreja.


Reverendo Saulo Marques da Silva


No Salão Grace Picard ocorreu uma recepção ao nosso ilustre aniversariante por parte dos familiares e paroquianos. O Reverendo Saulo tomou a palavra e agradeceu pelo carinho de todas as pessoas pela lembrança do aniversário.


 Reverendo Saulo Marques da Silva


O Reverendo Noyama fez uma belíssima oração pela vida do Reverendo Saulo lembrando os muitos anos de serviço pastoral na Casa de Deus.


Reverendo Mitsuo Noyama