Skip to main content

Celebração de Cristo Rei e Ação de Graças


Domingo (21) ocorreu a Celebração do Último Domingo depois de Pentecostes, no qual lembramos o Cristo Rei do Universo. O culto contou com mais de 80 pessoas presentes. A homilia foi preparada pelo Reitor Reverendo Arthur Cavalcante, baseada nos textos do lecionário anglicano.


Paróquia da Santíssima Trindade


Na liturgia foram cantados os grandes hinos do Hinário Episcopal, Cânticos de Taizé, Corinhos Evangélicos e do Ofício das Comunidades. Xico Esvael, Marisa Gurgel e integrantes do Coral Trindade animaram todo o Povo na adoração.


Nessa mesma manhã a Paróquia comemorou o Dia de Ação de Graças lembrando todas as bênçãos recebidas durante o ano de 2010. Um momento muito especial durante o Ofertório, foi o recolhimento das Caixinhas Azuis da UMEAB para os projetos da IEAB.


Um almoço foi carinhosamente preparado, constando no seu cardápio um risoto de frango (preparado pela irmã Eunice do Prado) e um bobó de camarão (preparado pelo reverendo Arthur).


A direção do almoço ficou sob direção da UMEAB, na pessoa de dona Lourdes Esvael, que orientou os jovens na preparação do salão e na recepção dos convidados.


Esteve presente na Paróquia, Dom Sebastião Armando, o Bispo da Diocese Anglicana do Recife, convidado especial da irmã Mara Luz. O Bispo fez uma rápida passagem em São Paulo, pois estava em uma viagem de missão à Inglaterra. Dom Sebastião elogiou a presença singificativa de fiéis nesse domingo na Trindade.


Foi realizado um Bingo para o evento. Muitas prendas foram doadas e arrecadadas pelos paroquianos totalizando R$ 500,00 em prêmios. O Reverendo Sebastião do Prado foi espetacular na direção do Bingo, pois animou a todos presentes.