Skip to main content

Diocese Anglicana do Rio de Janeiro Lança Campanha para Vítimas das Chuvas


Mensagem da Diocese Anglicana do Rio de Janeiro


Amados irmãos em Cristo,  Companheiros de Ministério e Povo da Darj   Que a graça e paz de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo esteja no meio de vós. 


Diocese Anglicana do Rio de Janeiro


Como podeis ver pelos noticiários das redes de comunicação o que vem acontecendo nas áreas de Teresopolis, Petropolis e Nova Friburgo, locais em temos presença como Igreja, como Asario e como irmãos anglicanos que moram dentro da mesma periferia.


Chegou a hora de como Igreja tomarmos a nossa decisão de ajudar as pessoas ali que sofreram suas perdas independentes de credo,raça e cor; venho propor que nos unamos e levantemos uma coleta em moeda corrente, roupas,artigos de limpeza pessoal, no 3º DOMINGO DA EPIFANIA para ajudar as vitimas das enchentes, como temos pessoas que moram nos locais passariamos o que foi arrecadado em partes iguais para serem distribuidos entre juntos as instituições ou mesmo os anglicanos poderiam se fazer presentes.  


Lembrem as palavras de Jesus que disse: "Coisa mais bem aventurada é dar do que receber". ou as de Gandhy : Ninguem é tão pobre que não possa dar ou tão rico que não possa receber.  


As ofertas em moeda corrente deverão ser concentradas na conta corrente da Diocese:  


Banco Bradesco Agencia 3176-3 conta corrente 433594-5  


As roupas e objetos deverão ser concentrados e encaminhados ao Escritório Diocesano que fará a distribuição entre os grupos formados voluntariamente para tal.  


No amor de Cristo  


Revdo. Ivaldo da Silva Correia


Tesoureiro Diocesano