Skip to main content

Visite a Página do Site sobre a História da Trindade: Grata Memória!


Visite a nossa página História da Paróquia e descubra os trabalhos desenvolvidos pelo Povo de Deus e pelos Párocos que serviram na capital paulista.


  Grata Memória!


Imagem abaixo: Em 26 de abril de 1956, a Paróquia hospeda o 2º Sínodo da Igreja Episcopal


2º Sínodo da IEAB


Imagem abaixo: Conferência dos Bispos Anglicanos- Primeira conferência da América Latina para consulta e estudos do anglicanismo. A Paróquia da Santíssima Trindade acolhe um Ofício Vespertino,  tendo como pregador o Arcebispo Primaz da Inglaterra Dom F. D. Coogan.


Conferência dos Bispos Anglicanos


Imagem abaixo: (1980) Em visita ao Brasil, o Papa João Paulo II recebe em mãos o livro intitulado de Encontro com Deus sobre diálogo entre religiões prefaciado pelo então Reitor da Paróquia Santíssima Trindade, Reverendo Saulo Marques.


Reverendo Saulo Marques e o Papa João Paulo II


Imagem abaixo: Em novembro de 2007, Oficio Vespertino comemorando os 25 anos do Diálogo Anglicano Católico Romano com a presença da Câmara dos Bispos da IEAB, do Arcebispo de São Paulo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer e bispos católicos participantes do CONAC.


Bispo Maurício Andrade e o Cardial Odilo Scherer


Imagem abaixo: No dia 24 de setembro de 2010, Lançamento Nacional da Campanha Primavera para a Vida da entidade ecumênica CESE. Presença de Leonardo Boff em palestra memorável.


Leonardo Boff e Arthur Cavalcante